Televisão TVI

Maria Rueff faz balanço positivo sobre «Mulheres»

Foi uma das grandes contratações da novela Mulheres e igualmente umas das atrizes que mais se destacou neste projeto. Depois de as gravações desta história terem terminado Maria Rueff faz um balanço positivo deste desafio e elogia os seus colegas que a receberam de braços abertos.

«Faço um balanço muito positivo desta novela. Para mim, foi um privilégio, depois de 20 anos de carreira na comédia. Foi muito gratificante. Gostei de trabalhar com o Sérgio Praia, Pedro Laginha, Luís Gaspar, Sofia Alves, Sofia Ribeiro, uma miúda maravilhosa, a Gabriela Barros e a Jessica Athayde, que me receberam de braços abertos. Ah, e a Fernanda Serrano, que conheço há anos, de outros carnavais. Foi um cometa de felicidade», adiantou à TV Guia.

Apesar de as audiências desta novela não serem as mais expressivas na história da ficção da TVI, a atriz remete essas responsabilidades para a direção de programas afirmando que são pormenores sobre os quais não pode opinar. «Não sou programadora. Já vi programas de humor meus relegados para horários complicados. Percebo, respeito e digo: não tenho nada a ver com isso. O que posso dizer é que os temas da novela não eram fáceis. É uma novela muito realista. E, como tal, percebo que estes temas tenham que ser digeridos noutros horários», concluiu.

Sobre a eventualidade de continuar a trabalhar com a TVI, Maria Rueff frisa que seria um privilegio mas que não está à espera de uma cunha. «Eu gostava de que as pessoas que me convidaram achassem que não as desmereci. Mas não me vou impingir a ninguém», terminou.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados