Televisão TVI

Marcelo Rebelo de Sousa crítica TVI: “É uma característica cultural darem mais tempo ao Big Brother”

Marcelo Rebelo de Sousa

O espaço de comentário de Marcelo Rebelo de Sousa no Jornal das 8 da TVI é o horário informativo mais visto da semana e viu o seu tempo reduzido devido à estreia de Big Brother VIP. A importância da vitória nas audiências naquele horário falou mais alto, tendo em conta a concorrência que está cada vez mais próxima e por isso o tempo dado ao Professor foi reduzido para beneficiar o reality-show.

Depois de poucas declarações sobre o assunto, Marcelo Rebelo de Sousa deixou agora algumas críticas, em tom de brincadeira, à TVI: “É uma característica cultural darem mais tempo ao Big Brother e tirarem-no a mim. Ainda por cima podiam dizer que a audiência é maior que a minha, mas não é. Pelo menos até haver sexo ou crime”. A situação económica e social do país faz com que o público se mostre interessado na atualidade informativa e o comentador garante que semanalmente recebe “centenas de casos de portugueses com sucesso, muitos deles no estrangeiro, mas depois só posso dizer três ou quatro”.

Ficam as declarações de um dos comentadores políticos mais influentes de Portugal que continua com o seu espaço, todos os domingos, em direto na TVI.

Outras Notícias