Televisão TVI

Manuel Melo com convites para regressar ao grande ecrã

Ficou em quarto lugar na segunda temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha, mas nem por isso deixou de receber convites para trabalhar. Assim sendo, Manuel Melo, que esteve afastado durante vários anos da televisão nacional, tem agora uma proposta que pode ditar o seu regresso a este meio. «Tenho dois convites em carteira. Um está relacionado com televisão, o outro tem a ver com comédia de improviso. Agora, vou ter de ponderar tudo muito bem.»

O jovem explicou que a participação no programa de transformações da TVI foi positiva, na medida em que verificou alguma evolução nas suas prestações. «Consigo distanciar-me e perceber que evoluí bastante. No início estava muito preso e à medida que as semanas foram passando, consegui soltar-me mais. No final acho que sim, tornei-me um melhor cantor e também ator.»

Em relação à música, Manuel Melo explicou à revista Ana que, graças ao formato da estação de Queluz de Baixo, tem tido mais trabalho. Apesar disso, ainda não está em vista um CD de originais: «Estou a gravar aos poucos alguns originais que já tinha há muito tempo, mas não há nada de concreto. Continuo a ter os meus espetáculos um pouco por todo o país. Confesso que o programa deu-me mais trabalho a esse nível. É uma montra fantástica.»

Outras Notícias