Televisão TVI

Liliane Marise afinal vai dar espetáculos em Lisboa e no Porto

Liliane Marise

Ao contrário daquilo que foi adiantado na semana passada, Liliane Marise irá dar alguns concertos no nosso país até ao final de Destinos Cruzados. A TVI repensou melhor a sua estratégia depois de ter verificado que as vendas do CD lançado há oito dias foram um autêntico sucesso (com números semelhantes aos que foram alcançados pelo primeiro álbum dos D’ZRT, há vários anos atrás).

«A Liliane vai dar dois espetáculos. Um em Lisboa e outro no Porto. Mas atenção que não vai andar pelo país fora. É verdade que existiu uma grande apetência por parte de muitas freguesias e câmaras municipais para a personagem atuar por lá, como acontece com outros artistas, mas há uma questão que as pessoas não podem esquecer: a Maria João é uma atriz que gravou um CD… mas nunca foi nossa intenção andar de Norte a Sul, embora isso não queira dizer que ela – e falamos da Liliane – não apareça aqui e ali, mas sempre ligada À TVI, a fazer espetáculos», explicou Filipe Terruta à TV Guia desta semana.

Maria João Bastos está surpreendida com o impacto deste projeto, e a única coisa que a impede de se dedicar mais a uma tournée é precisamente as gravações de um novo filme, com Maria João Luís e Miguel Monteiro: The Giacomo Variations.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados