Já é há muito conhecida a decisão da TVI em não voltar a colocar no ar Dá Cá Mais 5. O programa acabou por decisão da administração que optou, de um dia para o outro, dar por terminado o formato.

No entanto, a novidade surge quando se sabe que, segundo a TV Guia, a apresentadora Leonor Poeiras ainda não foi informada sobre tal decisão, assim como assegura fonte próxima da cantora: «É verdade, ela não sabe de nada…». E não parece ser a única, pois Lurdes Guerreiro, diretora da Endemol, diz desconhecer a decisão de José Fragoso: «Até agora, a TVI não nos comunicou nada oficialmente sobre o fim ou a continuidade de Dá Cá Mais 5».

Recorde-se que a apresentadora em diversas entrevistas dadas nos últimos tempos, sempre mostrou grande entusiasmo para com o programa. Agora que parece esquecida pela TVI e com o contrato a terminar no final de 2012, quais os trabalhos que se seguirão? Afastada parece estar a possibilidade de um novo programa e, assim, restam apenas os especiais de Verão já confirmados pela estação de Queluz de Baixo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados