Televisão TVI

Leonor Poeiras: «Confesso que não estava à espera deste desfecho»

Leonor-Poeiras

Está há 10 anos ao serviço da estação de Queluz de Baixo e, por esse motivo, foi com alguma apreensão que recebeu a notícia de que o seu contrato de exclusividade não iria ser renovado. Sem estar à espera de tal situação, ainda por mais tendo em conta que esteve sempre em antena durante a última década, Leonor Poeiras revelou o seguinte à Lux desta semana: «Confesso que não estava à espera deste desfecho. Tenho dez anos de casa e a TVI sabe bem aquilo que valho. Eles acreditam que eu hei de ter trabalho e resta-me acreditar também nisso.»

Por outro lado a apresentadora adiantou igualmente que ainda não lhe foi proposto qualquer programa no + TVI, o novo canal da estação: «Nada me foi comunicado. Por isso, estou à espera que me liguem com novidades.»

Esta decisão da administração da Media Capital foi-lhe comunicada dias antes do Natal, algo que lhe causou algum desconforto para a época que se vivia. «Tive uma reunião antes do Natal, em que me foi comunicado que o meu contrato de exclusividade não vai ser renovado. A única coisa que me foi dita é que a TVI acredita que tem trabalho para mim em 2013», explicou à referida publicação.

A ligação da ex-mulher de Miguel Braga à estação de Queluz de Baixo termina assim a 31 de janeiro. A partir dessa data, e com o fim de Casa dos Segredos – O Desafio Final, Leonor Poeiras ficará à espera de novos projetos para que continue a ser uma presença assídua nos ecrãs nacionais. Afinal, segundo ela: «Posso sempre dedicar-me com mais força a projetos paralelos, mas o que eu gosto mesmo de fazer e o que acho que sei fazer melhor é televisão.»

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados