Televisão TVI

José Carlos Pereira poderá ser um dos convidados especiais de “Dança com as Estrelas 3”

Depois de ter saído de forma brusca da novela Jardins Proibidos devido a mau comportamento, a TVI quer de volta o ator e esse regresso pode passar por uma participação especial no talent show Dança com as Estrelas.

José Carlos Pereira é uma das caras mais conhecidas da estação de Queluz de Baixo e também um dos mais acarinhados pelo público. No entanto, a sua conduta nas gravações dos últimos projetos de ficção fecharam algumas portas ao ator, tendo sido afastado de novelas ainda antes destas terminarem, como foi o caso de Jardins Proibidos.

O ator tem aproveitado os últimos tempos, ausente da televisão, para recuperar da dependência do álcool numa clínica de reabilitação, cujo tratamento termina já no próximo mês de abril.

Apesar do passado menos agradável na estação de Queluz, a TVI está disposta a aceitar novamente José Carlos Pereira e já tem em vista alguns projetos. Segundo a revista TV Guia, a TVI está a aliciar o ator para protagonizar a próxima novela, Santa Bárbara, de Artur Ribeiro, baseada no texto de La Patrona.

Para já, uma das hipóteses poderá passar pelo entretenimento do canal 4. Segundo avança a revista Telenovelas, José Carlos Pereira poderá fazer uma participação especial na nova edição de Dança com as Estrelas, como convidado especial de uma gala.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados