Televisão TVI

Joana Santos poderá estar a um passo da Globo

Joana Santos

Joana Santos

A atriz Joana Santos, cuja carreira sofreu uma reviravolta ao protagonizar a história da SIC Laços de Sangue e mais recentemente a adaptação nacional de Dancin’ Days, poderá estar a um passo de entrar na maior produtora de novelas do Brasil, a Globo. Segundo avançou a revista VIP, a atriz é um dos rostos pretendidos por Aguinaldo Silva para a sua próxima novela, a estrear no final de 2014.

Aliás, foi o autor a revelar o seu desejo. «Apenas pensei em ter a Joana na minha novela, ainda nem cheguei a falar com ela. Mas gostaria muito que ela pudesse vir, mesmo que fosse apenas para uma participação especial. Seria muito bom», confirmou, acrescentando que «Eu não pensei em nada específico, até porque a minha novela só vem depois da trama do Maneco (Manoel Carlos), que ainda nem foi lançada. Então é muito cedo para falar alguma coisa. Porém, a Joana cabe bem em qualquer papel. Ela é uma grande atriz, talentosa e fez uma papel maravilhoso como a vilã, em Laços de Sangue. E depois arrasou como a heroína de Dancing Days. Ela é uma atriz que fica bem em qualquer tipo papel».

Caso tal se venha a afirmar, Joana Santos seguirá as pisadas de Ricardo Pereira ou Paulo Rocha, que já se juntaram às produções da Globo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados