Televisão TVI

Iva Domingues vai apresentar queixa contra a TVI

Com a polémica instalada deste a semana passada, a apresentador decidiu tomar uma decisão, e processar o canal para o qual trabalha. Conheça toda a história de seguida.

A polémica continua. Após ter sido afastada dos ecrãs pela própria TVI pelo facto de não ter lido publicamente um pedido de desculpas, a apresentadora Iva Domingues decidiu apresentar uma queixa contra o canal onde se encontra atualmente a trabalhar. A notícia é avançada pelo Correio da Manhã.

Tudo se passou durante a passada semana que o Facebook se encheu de duras críticas à apresentadora Iva Domingues, após esta ter sido mal interpretada pelos habitantes da cidade de Guimarães, durante a condução do programa A Tarde é Sua. A polémica frase “Só mudam as moscas porque a trampa é sempre a mesma” surgiu durante uma conversa com o comentador Joaquim Letria e foi mal interpretada, tendo sido Iva Domingues posteriormente atacada nas redes sociais.

Tal situação levou a TVI a fazer um pedido de desculpas público para a imprensa, e o canal obrigou a apresentadora a fazer igualmente um pedido de desculpas em direto no programa. Contudo, Iva decidiu não ler esse comunicado apesar de ter apresentado na mesma esse pedido publicamente, após o ter feito também na sua página oficial do Facebook.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados