Canal História encerra campanha dos 25 anos com presença de Carlos Moedas
«Isso é Tudo Muito Bonito, Mas» estreia na vice-liderança
Chegou ontem ao Jornal das 8 um novo segmento humorístico com parte do grupo dos Gato Fedorento que tem como principal foco as eleições legislativas. Apesar da novidade, Isso É Tudo Muito Bonito, Mas ficou-se pela vice-liderança do horário.
A estreia do segmento de humor perdeu, no confronto, com a SIC por aproximadamente 100 mil espectadores. Durante a sua emissão, Isso É Tudo Muito Bonito, Mas registou 13.5% de rating e um share de 27.1%, não tendo conseguido chegar à liderança no seu horário.
Já na SIC, o Jornal da Noite liderou durante todo este período, registando uma média de 14.7/ 29.4 % de quota de mercado. Na estação pública, e já na faixa final do Telejornal, a RTP1 ficou-se pelos 6.7/13.3 %.