Televisão TVI

Isabel Silva: «Aprendo muito com a Cristina [Ferreira], mas tenho a minha identidade»

Soma 28 anos e poucos de carreira mas, sem dúvida alguma, já conseguiu em pouco tempo aquilo que tantos outros não conseguem numa carreira. Isabel Silva já partilhou programas com Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira, Fátima Lopes e Teresa Guilherme, os quatro pesos fortes da estação de Queluz de Baixo.

Seja durante a semana no Você na TV!, ou ao fim de semana no Juntos no Verão ou Somos Portugal, a verdade é que a sua energia é contagiante, o que leva a que muitos a comparem à apresentadora do Dança com as Estrelas. «Identifico-me muito com a Cristina Ferreira e, por isso, só tenho de ficar feliz quando me comparam a ela, pois admiro-a muito. É uma profissional excelente, é uma mulher linda, tem um sentido de humor maravilhoso… Agora, uma coisa também é certa: sou a Isabel. Fico feliz e aprendo muito com a Cristina, mas tenho a minha identidade», disse à Nova Gente.

A concorrência e eventuais propostas estão, neste momento, colocadas de lado. «A TVI tem sido fantástica comigo, tem apostado em mim e eu não gosto de falhar. Agora com a Teresa Guilherme, no Juntos no Verão, está a ser fantástico, ela é uma profissional de mão cheia», concluiu.

Isabel Silva regressa então hoje à tarde à antena da estação de Queluz de Baixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.