Televisão TVI

«Governo Sombra» – o novo sucesso da TVI24

 

 A crise e os momentos difíceis que o país atravessa fazem soltar a imaginação de muitos para criar rábulas e humor em torno da situação real que atravessamos. Governo Sombra, começou na TSF mas rapidamente passou a um projeto conjunto de rádio e televisão para chegar a um maior número de pessoas. Este é um governo fixo que parece agradar ao povo português e é merecedor de toda a sua atenção.

Carlos Vaz Marques, João Miguel Tavares, Pedro Mexia e Ricardo Araújo Pereira desempenham a função de ministros e são um dos rostos do descontentamento dos portugueses. Na apresentação do formato, tal como avança a TV 7 Dias desta semana, Vaz Marques falou com conhecidas semelhanças ao ministro Paulo Portas, dizendo:

Se me perguntarem se soube desta decisão, claro que soube. Se emiti uma opinião diferente? Emiti. Se alertei? Alertei. Se defini outros caminhos? Defini. Se bloqueei a decisão? Não bloqueei porque a minha mãe disse para não o fazer.

O formato vai então dividir horário com A Quadratura do Círculo, da SIC Notícias, e o antigo membro dos Gato Fedorento não deixou passar a oportunidade para dizer:

 Agora vemos o Pacheco Pereira e pensamos: “Não havia necessidade de uma brejeirice destas.”.

O programa é transmitido todos os sábados à noite no canal por cabo TVI24  e promete, tal como na primeira edição, ser um verdadeiro fenómeno de audiências. Recorde-se que no primeiro capítulo Governo Sombra foi visto por mais de 335 mil pessoas, superando largamente a média diária do canal em questão.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados