Televisão TVI

Fernanda Serrano fala de «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Fernanda Serrano sentou-se à conversa com o Correio da Manhã desta semana, numa entrevista onde foram várias as perguntas relacionadas com a participação da mesma na nova edição do programa de imitações da TVI.

Questionada sobre o porquê de ter aceite este novo projecto diferente de todos os restantes que já veio a fazer, a atriz revela o seguinte: «Identifico-me muito com o formato. Primeiro, porque é divertido. Depois, tem a Cristina [Ferreira] e o Manuel Luís [Goucha] e eles são ótimos a receber. Além disso, os anteriores concorrentes fizeram do horário um momento de festa. E apetece-me estar em banho-maria das novelas, sossegada…». Contudo, e apesar de ir substituir o lugar da atriz Alexandra Lencastre que se afastou do formato devido às gravações da nova aposta da estação de Queluz, Destinos Cruzados, Fernanda Serrano não teme nenhuma comparação possível com a mesma. «A Alexandra é sobejamente divertida e muito extrovertida. Mas não temo comparações porque somos diferentes e já tenho algum legado», referiu.

A nova edição de A Tua Cara Não Me É Estranha chega aos ecrãs de Queluz já no próximo dia 3 de fevereiro e a nova jurada admite que «Para o vosso bem» não irá cantar. Segundo a própria, «Disse logo à Cristina: ‘Se não queres terminar com o teu programa não me convides para cantar’. E ela disse: ‘Vamos as duas’ [risos]».

Relembre-se que foi no dia de ontem, na emissão especial da estreia do novo canal +TVI, que foram conhecidos os concorrentes da nova série do concurso de imitações: Nicolau Breyner, Ricardo Sá, Francisco Menezes, João Didelet, Diana Monteiro, Ruth Marlene, Inês Santos e Wanda Stuart.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados