Diretor de programa da TVI acredita no sucesso de «MasterChef»

Ficou surpreendido com a atitude de José Eduardo Moniz em rejeitar os primeiros episódios de A Única Mulher, mas não tem dúvidas sobre o sucesso da segunda temporada de MasterChef. Com estreia agendada para o dia 28 de fevereiro, e depois de toda a polémica com os castings, as expectativas são altas para os resultados aos sábados à noite.

«É um formato vencedor, líder absoluto em todas as emissões, com uma produção de altíssima qualidade», disse Bruno Santos, diretor de programas da TVI.

Uma das novidades desta temporada prende-se com uma aplicação, seguindo o exemplo da Casa dos Segredos. Tal como avança a TV Guia está a ser preparada uma app para os dispositivos móveis que poderá conter alguma das iguarias cozinhadas pelos participantes.

O prémio de Masterchef continua a ser o mesmo: a confeção de um livro de receitas, um curso de culinária na Escola Cordon Blue e ainda um valor monetário para ajudas de custo.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *