Casa dos Segredos Televisão TVI

Descubra quem foi expulso desta semana da «Casa dos Segredos»

A gala desta noite da Casa dos Segredos demarcou-se das restantes por testar um concorrente cujo segredo é ter fobia de palhaços. Pedro desesperou… mas resistiu! O jovem ultrapassou o desafio da Voz e ofereceu a Tatiana um DVD que continha uma gravação da avó da jovem.

Mais? Quatro ex concorrentes regressaram à casa mais vigiada do país. Érica, Rúben Boa Nova, Marco Costa e Sofia mataram as saudades dos telespetadores nacionais e elegeram em diferentes categorias os concorrentes da quinta temporada do reality show da TVI. Uma das escolhas foi relativamente à imunidade. Agnes foi a sortuda e não poderá ser nomeada na próxima terça feira.

Depois das conversas no confessionário, Teresa Guilherme informou todos os habitantes desta Casa dos Segredos de que um dos nomeados teria de abandonar o formato. O escolhido foi: Paulo

O Paulo foi o segundo nomeado

Para além desta, outra votação decorreu durante esta semana, mas esta dedicava-se à entrada de uma figura bem conhecida dos portugueses na Casa mais secreta do país. Com 90% da votação positiva, Teresa Guilherme viu-se assim de malas feitas para passar uma noite juntamente com os concorrentes na Casa dos Segredos.

Na terça feira as nomeações estão de volta. Não perca!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados