Sara Matos

Nunca tinha feito nada em direto e, na primeira gala do Dança com as Estrelas, não poderia ter estado mais nervosa. Sara Matos confessou à Nova Gente desta semana que se surpreendeu com a sua participação neste formato, tendo ele ajudado-a a ficar mais à vontade em cima de um palco. «Quando entrei neste programa nunca tinha feito nada em direto. Sou uma pessoa tímida e nervosa por natureza e com a pouca experiência que tinha, acho que consegui evoluir pelo menos na minha maneira de estar em palco. Isto para mim, foi o mais importante. Lembro-me que na primeira gala toda eu tremia e era horrível. Ganhei muita paixão, muito músculo e estou bem agora para continuar a dançar», disse à publicação da Impala.

Apesar de não ter estado à espera desta vitória, a atriz adiantou que o troféu foi partilhado com Pedro Teixeira: «Não estava nada à espera, mas estou muito feliz. E para mim é como se estivesse a partilhar este prémio com o Pedro.»

Agora é tempo da namorada de Lourenço Ortigão se dedicar a Belmonte, a nova aposta da TVI para o horário nobre.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *