Casa dos Segredos Televisão TVI

Conheça alguns dos pré selecionados que podem entrar hoje na «Casa dos Segredos 5»

Estreia hoje a nova temporada da Casa dos Segredos e a TV Guia não poderia sair para as bancas sem desvendar alguns dos pré selecionados que hoje podem entrar no reality show da estação de Queluz de Baixo. Num lote de quarenta participantes, nem todos terão a mesma sorte, ainda por mais depois de o seu nome ter surgido na imprensa.

Começamos com Tatiana Neves, uma jovem que conta com cem mil seguidores no Facebook e que é conhecida pelos seus vídeos provocadores. Para ela a inveja é um sentimento muito feio mas mesmo com inimigos uma coisa é certa: “o importante é que falem dela”.

tatiana neves

Outro dos nomes avançados pela publicação da Cofina é o de Tay Silva, uma jovem com pouco mais de 20 anos que já se envolveu inclusivamente com um ex concorrente da terceira edição da Casa dos Segredos. Quem se lembra do líder de La Famiglia, Rui Almeida? Já pousou seminua para uma revista de um jornal desportivo e vive de trabalhos pontuais como hospedeira e relações públicas. Apesar desta informação, Tay Silva já veio desmentir no seu Facebook que não vai entrar no reality show:

Que de uma vez por todas fique BEM claro que eu não vou entrar na CASA DOS SEGREDOS nem de Portugal nem da China! Parem por favor de chatearem a mim e aos meus amigos com perguntas! Não percam tempo comigo, porque amanhã eu não vou lá estar. Façam algo de útil e deixem-me em paz! Obrigada.

A Madeira vai estar mais uma vez presente neste formato com a possível participação de Ana Coelho. Bailarina e com 23 anos, teve o seu primeiro filho aos 17. A figuração já faz parte do seu currículo (Dancin’ Days) assim como a fotografia (pousou seminua para a revista Vidas).

Mais nova e com um canudo na mão poderá entrar igualmente Ana Calisto, uma universitária da região do Porto.

Lembra-se da polémica entre Ricardo Soler e o seu ex namorado Leandro Vasconcelos? O natural do Funchal poderá estar em Lisboa novamente depois de o seu nome ter aparecido nas revistas por ter sido vitima de violência doméstica. O seu sonho? «Ser famoso», pode ler-se na TV Guia.

leandro vasconcelos

O mundo gay vai estar representado nesta edição da versão portuguesa de Secret Story com a participação de Sílvio Carvalheira, que esconde «Tive um caso com uma figura pública». Quem? Um homem que ganhou fama num concurso televisivo. Entretanto o jovem chegou à fala com o 5º Canal e afirmou nunca se ter inscrito em tal reality show.

Associados à homossexualidade vão estar dois jovens de Torres Vedras, caso consigam o passaporte dourado para a casa mais vigiada do país. Ricky e Rafael poderão manter o seguinte segredo: «Somos um casal falso».

Márcio Poças, adepto ferrenho do Futebol Clube do Porto, amigo do líder dos Super Dragões, Fernando Madureira, promete ferver em pouco água com o mau feitio dos outros. Do mesmo mal sofre Ricardo Jorge, um trabalhador da restauração que já foi enganado por vários famosos. Será que vai revelar os “podres” daqueles que conhecemos por terem “muito papel”?
No clube dos pais, destaque para a possível entrada de José Gomes, com um filho de 5 anos e de Marco Borges, também ele um pai de 33 anos.

Por fim, e não menos importante, Diogo Barosa. O jovem já conhece a mecânica do reality show da estação de Queluz de Baixo por já ter quebrado o coração de três ex concorrentes. Jéssica, ex namorada de Cláudio, Joana Longoria, um dos elementos da La Famiglia, e claro, Érica.

diogo barosa ss

Ficou curioso? Veremos se alguns destes pré selecionados terão a sorte de se tornarem nos concorrentes da quinta temporada da Casa dos Segredos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados