Televisão TVI

Conheça a data do arranque das gravações de «Mundo ao Contrário»

Inicialmente denominada por Projecto Fevereiro, Mundo ao Contrário é uma das novas apostas da TVI para a ficção de 2013. E se até agora eram vários os pormenores que ainda eram uma incógnita, a TV7 Dias desta semana avança com a data de arranque das gravações da trama assinada por João Matos, conhecido por estar ligado a sucessos como Mundo Meu, Floribella ou Anjo Selvagem.

Segundo a mencionada revista, será dia 18 de fevereiro o início das gravações desta nova novela que tem com plano de fundo Lisboa e arredores. Protagonizada por Sofia Ribeiro, Diogo Amaral e José Carlos Pereira esta nova aposta da estação de Queluz de Baixo conta ainda com participação de Margarida Marinho, Sara Prata, Rita Salema e Carla Andrino no elenco.

Além dos atores acima mencionados, a TV7 Dias adianta ainda novas confirmações tais como Susana Arrais, Isabel Medina e Daniela Marques e Tiago Costa e Carolina Loureiro, ex-moranguitos.

2 Comentarios
  1. jn 8 anos atrás
    Responder

    Presados senhores. Façam o TPC. O autor desta novela não é a Maria Luísa. Essa autora não existe.

    • André Palma 8 anos atrás
      Responder

      Boa noite Jn,

      Maria Luísa é o nome de uma argumentista da Casa da Criação que estava inicialmente escalada para a escrita da trama, no entanto, sabe-se que será João Matos a assinar esta nova novela. Recorde-se que o guionista fez parte de sucessos como «Floribella», «Mundo Meu» ou «Anjo Selvagem». Obrigado pela chamada de atenção,

      André Palma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.