Televisão TVI

Cátia Palhinha continua no «Não Há Bela sem João»

Fanny e Cátia Palhinha

As notícias que indicam a «miséria» em que vive têm sido muitas mas Cátia Palhinha veio a público esta semana desmentir tudo. Em entrevista à revista Maria, a ex concorrente da Casa dos Segredos e de Big Brother VIP confessou que tem feito presenças fora de Portugal e que Zézé Camarinha não lhe ofereceu qualquer proposta de trabalho. «Nunca tive qualquer proposta válida por parte desse senhor. No programa ele falou nisso, mas se fosse uma coisa para levar adiante não era aquela conversa que ia servir para me contratar. Aquilo foi só conversa para programa. Fora da Casa e de forma séria, ele nunca me fez qualquer proposta», avançou.

Para além disso, Cátia Palhinha explicou que a sua participação no Não Há Bela sem João não terminou. A jovem vai continuar a colaborar com o programa, alternando com a sua amiga, Fanny Rodrigues: «Podem ligar-me a qualquer momento para ir gravar. As coisas são mesmo assim. Durante uns tempos vou eu, depois a Fanny.»

As presenças no estrangeiro vão continuar, assim como outros projetos que começam no próximo mesmo. Para já, Cátia Palhinha vai iniciar um curso de representação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.