«Big Brother: A Revolução»: Nomeações voltam a ser ao domingo

Com os fracos resultados registados na semana passada, a TVI decidiu fazer mexidas no Big Brother:  A Revolução, já a partir deste domingo.

Depois da estreia em grande, a gala da semana passada do Big Brother: A Revolução foi completamente arrasada pela SIC. Nesse sentido, a TVI decidiu fazer mexidas no programa, com grandes novidades a acontecerem já neste domingo.

A par da entrada de novos concorrentes, algo que já tinha sido avançado na semana passada, a fase das nomeações deixará de acontecer às terças-feiras, voltando a ser aposta para as galas de domingo, após ser revelado o concorrente expulso. Outra novidade nesta edição é a presença de Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), visto que o pós-gala, intitulado a Hora do Expulso, já não será mais emitido, dados os maus resultados registados.


  • Leia também:

«Big Brother: A Revolução»: Veja as imagens da expulsão de André Filipe

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *