Televisão TVI

«Belmonte» não consegue trazer Emmy para ‘casa’

Foi na noite de ontem que decorreu mais uma edição da entrega dos Emmys Internacionais, onde estava nomeada a produção da TVI, Belmonte, na categoria de melhor telenovela. No entanto, o prémio ficou pelas Américas, tendo sido Joía Rara a vencedora. 

A cerimonia realizou-se no Hotel Hilton, em Nova Iorque, onde se fez notar a presença dos protagonistas da adaptação portuguesa de Hijos Del Monte – Filipe Duarte, João Catarré, Diogo Amaral, Marco d’ Almeida, Lourenço Ortigão e Graziela Schmitt, foram alguns dos nomes que quiseram participar nesta cerimónia que elege os melhores do ano em várias categorias da televisão.

Adaptada por Artur Ribeiro, Belmonte concorria com três outras grandes produções internacionais, sendo elas My Husband’s Lover, das Filipinas, 30 Lives: Maxim Bouchard, do Canadá e Joía Rara, novela da Globo que saiu a grande vencedora do Emmy de melhor Telenovela de 2014.

Foi a quinta vez que uma produção lusa esteve nomeada, com vitórias para Meu Amor (TVI), em 2010, e Laços de Sangue (SIC), em 2011. Em 2012, Rosa Fogo (SIC) e Remédio Santo (TVI) estiveram também na corrida.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados