«All Together Now» vai contar com emissões especiais

O novo programa da TVI, que tem estado envolvido em algumas polémicas, vai contar com 14 emissões.


A notícia é avançada pela TV Mais e dá conta que All Together Now irá ter dois programas especiais, um com crianças e outro com um grupo de famosos. Assim, e relativamente aos restantes, Cristina Ferreira estipulou nove eliminatórias, duas semifinais e uma final.

Jurados entusiasmados com novo formato:

 

All Together Now vai contar com vários famosos para avaliarem os concorrentes deste talent show. Rita Pereira, Rui Andrade, David Antunes, Julie Sergeant, Joana Barrios, Leonor Seixas, Heitor Lourenço e Vanessa Silva, são alguns dos confirmados. Falou-se ainda de Pabblo Vittar, informação não oficializada pela TVI.

Programa tomou várias medidas anti COVID-19:

 

 Realização de teste a todos os intervenientes no programa que estarão sem máscara;
– Distribuição dos 100 jurados por 4 grupos, que vão circular desfasadamente entre Guarda Roupa / Salas de Maquilhagens / Camarins 100 / Ensaio e Briefing em estúdio / Almoço / Postos de Micagem e entrada para Bancada. Cada grupo de jurados terá 2 elementos da produção a acompanhar as movimentações e a garantir o cumprimento das regras de higiene e segurança;
– Proibição de circulação sem máscara;
– Colocação de acrílicos na bancada dos 100 jurados, para que não haja qualquer contacto entre eles. O equipamento de áudio atribuído a cada um é intransmissível.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *