TVI pode vir a ter nova diretora de programas

Filipa Garnel ainda nem tempo teve para arrumar a casa e a TVI já equaciona substitui-la enquanto directora de programas do canal. Gabriela Sobral deverá ser a senhora que se segue.

Bruno Santos foi o responsável pela quebra de audiências da TVI e Filipa Garnel foi chamada às pressas para tentar inverter a situação. Contudo, os resultados estão ainda piores e não se avizinham grandes melhorias. Até as mudanças faladas para a grelha da estação parecem ainda não estar confirmadas devido a uma possível mexida na direcção.

Segundo uma fonte do canal à TV 7 Dias, «A TVI está insatisfeita com os resultados de Felipa Garnel. O objectivo seria dar uma reviravolta na estação, mas desde Agosto que os resultados têm vindo a piorar. Ainda neste fim de semana, por exemplo, apenas o Mental Samurai e o Jornal das 8 entraram no top 10. Não se justifica…» adiantando que «Pelo que sei, o nome que está em cima da mesa é o da Gabriela Sobral, porque apesar do negócio com a Cofina estar praticamente concluído, a empresa não entra na TVI antes de março», posteriormente «nessa altura, segundo o que se diz, a Gabriela Sobral seria desviada para a Plural e ficaria ao lado do José Eduardo Moniz», revela.

De lembrar que as apostas de Filipa Garnel não conseguiram mudar os resultados do canal.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *