Televisão TVI

TVI pode vir a ter nova diretora de programas

Filipa Garnel

Filipa Garnel ainda nem tempo teve para arrumar a casa e a TVI já equaciona substitui-la enquanto directora de programas do canal. Gabriela Sobral deverá ser a senhora que se segue.

Bruno Santos foi o responsável pela quebra de audiências da TVI e Filipa Garnel foi chamada às pressas para tentar inverter a situação. Contudo, os resultados estão ainda piores e não se avizinham grandes melhorias. Até as mudanças faladas para a grelha da estação parecem ainda não estar confirmadas devido a uma possível mexida na direcção.

Segundo uma fonte do canal à TV 7 Dias, «A TVI está insatisfeita com os resultados de Felipa Garnel. O objectivo seria dar uma reviravolta na estação, mas desde Agosto que os resultados têm vindo a piorar. Ainda neste fim de semana, por exemplo, apenas o Mental Samurai e o Jornal das 8 entraram no top 10. Não se justifica…» adiantando que «Pelo que sei, o nome que está em cima da mesa é o da Gabriela Sobral, porque apesar do negócio com a Cofina estar praticamente concluído, a empresa não entra na TVI antes de março», posteriormente «nessa altura, segundo o que se diz, a Gabriela Sobral seria desviada para a Plural e ficaria ao lado do José Eduardo Moniz», revela.

De lembrar que as apostas de Filipa Garnel não conseguiram mudar os resultados do canal.

Artigos Relacionados