TVI exige mais de 1,2 milhões a Ljubomir Stanisic

Foto: Impala

A TVI exigiu em tribunal uma indemnização de mais de um milhão de euros a Ljubomir Stanisic por quebra de contrato.


Apesar da TVI não estar disponível “para fazer qualquer comentário ou esclarecimento sobre este assunto”, é público o incumprimento do contrato por parte do chef Ljubomir Stanisic, que saiu da TVI em agosto de 2020, tendo contrato válido até ao final do ano.

Na altura, em comunicado, a TVI revelou que “tendo o chef rescindido de forma unilateral, reserva-se agora a TVI o direito de activar mecanismos legais que a salvaguardem”.

Ainda que avultada, a indemnização pedida pela TVI pela quebra de contrato do apresentador de Hell’s Kitchen, da SIC, é muito inferior aos 20 milhões que a estação de Paço de Arcos pediu em setembro do ano passado a Cristina Ferreira pela saída abrupta do canal.


Leia também: SIC quer surpreender com terceira temporada de «Hell’s Kitchen»

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *