Televisão TVI

TVI estreia «Big Brother» ao estilo de «The Circle»

A TVI vai avançar com a estreia do Big Brother mas ao contrário do habitualmente feito em Portugal, o formato sofrerá alterações.

Devido às atual situação de emergência do país, o Big Brother será apresentado aos portugueses de forma diferente, sem os concorrentes a entrar na casa do grande irmão. O que a estação vai estrear é um ‘programa’ diferente, parte do Big Brother, onde será possível ver os concorrentes em quarentena, antes de entrarem na casa, e onde manterão contato entre si à distância.

Com estreia marcada para dia 26 de abril, os concorrentes serão mantidos em hotéis, apartamentos e casas, com um elemento da produção. «Esse período de quarentena já tem exposição na antena da TVI, esse período já é um programa de televisão. É uma forma também de se criar interação entre eles e dos espectadores com eles», revela fonte da produção.

Esta nova fase do Big Brother assemelha-se a um outro reality-show, The Circle, onde os concorrentes são confinados num edifício, em diferentes apartamentos, e apenas comunicam entre si através da aplicação do programa, sendo que só se podem ver pessoalmente quando deixam o formato.

  • Leia também:

Manuel Luís Goucha e Maria Botelho Moniz continuam nas tardes de domingo

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados