TVI define estratégia de programação do «Big Brother: Desafio Final»

Com o horário das 19 horas ocupado com Rua das Flores, a TVI alterou a estratégia de programação dedicada ao Big Brother: Desafio Final.


Com o arranque marcado para este domingo, 24 de abril, a TVI já decidiu como irá ser emitida esta edição especial do Big Brother, intitulada de Desafio Final, com a duração prevista de cinco semanas, e que será novamente conduzido por Cristina Ferreira.

Com o horário das 19 horas agora ocupado pela nova novela do canal, o diário passará a ser emitido pelas 18 horas, sendo conduzido por Mafalda Castro, e acabando assim com o Última Hora. Já no fim de noite, mantém-se o Extra, que passará a ser conduzido alternadamente por Alice Alves e Marta Cardoso. Aos fins-de-semana, as noites de sábado continuarão a contar com o compacto da semana e um Extra Especial, enquanto que os domingos são reservados para as tradicionais galas de expulsão e nomeação.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.