+TVI aposta em reposição de «MasterChef Portugal»

Fonte: TVI

Com a segunda temporada a ser preparada a todo o vapor, a TVI decidiu repor a primeira edição do MasterChef Portugal num dos seus canais temáticos.

Com estreia prevista para o mês de março, a TVI preparada com todo o cuidado a próxima temporada de MasterChef Portugal, o seu programa dedicado à culinária e à competição na cozinha. Contudo, quem não teve oportunidade de acompanhar este sucesso de audiências, poderá assistir a partir deste fim-de-semana à sua reposição, no canal temático +TVI, exclusivo da operadora NOS.

Todos os sábados e domingos a partir das 20h30, Manuel Luís Goucha será assim o anfitrião das noites deste canal, juntamente com os restantes jurados e concorrentes do programas. Recorde-se que este formato foi originalmente transmitido pela RTP1 em 2011, mas em 2013 a TVI comprou os seus direitos televisivos, tendo realizado a sua primeira temporada em 2014,  sendo agora responsável pela realização do programa.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *