TVCine Edition estreia a minissérie «You & Me»

Ben, Emma e Jess. Três jovens londrinos com três passados que os deixam com dificuldade de seguir em frente. Quando lhes é oferecida uma segunda oportunidade no amor, irão aceitar ou ficar presos aos seus traumas?


Um drama sobre relações modernas, You & Me explora o que significa encontrar o amor, o que significa perdê-lo e o que é preciso para tentar amar de novo. Nova minissérie britânica com produção executiva de Russell T Davies (It’s A Sin, Years & Years), You & Me estreia dia 13 de maio, segunda-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Edition.

Contada em duas linhas temporais separadas ao longo de seis episódios, You & Me revela, capítulo a capítulo, as tragédias que moldaram as vidas de Ben, Emma e Jess. Ben, um jovem do norte de Londres, vê tudo mudar para sempre quando uma catástrofe acontece no dia mais feliz da sua vida. Por sua vez, Emma é uma estrela de teatro em ascensão que esconde a tragédia por detrás do seu sucesso. E Jess é uma jovem cuja vida dá uma volta inesperada quando corre para apanhar um autocarro. À medida que o “então” dá lugar ao “agora”, um encontro casual leva as suas vidas (e as vidas daqueles que mais amam) a colidir.

Calorosa e comovente, mas também sem pudor em confrontar as lutas duras que podem ser enfrentadas no mundo das relações, You & Me é uma história sobre encontrar o amor quando menos se espera, sobre sexo e amizade, sobre as decisões difíceis e o custo muitas vezes doloroso de amar alguém. Harry Lawtey, Sophia Brown e Jessica Barden são os protagonistas desta aclamada minissérie ITV, criada por Jamie Davis e realizada por Tom Vaughan, vencedor de um BAFTA.

A não perder todas as segundas-feiras a partir de 13 de maio, sempre às 22h10, só no TVCine Edition.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *