«Taça CTT» passa da TVI para a RTP durante os próximos dois anos

Com a TVI a mostrar falta de interesse nas negociações, foi a RTP que aproveitou para ganhar os direitos de transmissão da Taça CTT.

Depois de as últimas edições terem sido transmitidas pela TVI, já é oficial que durante os próximos dois anos será a RTP o canal responsável por transmitir a Taça da Liga não só em Portugal, como também um pouco por tudo o mundo através da RTP Internacional e RTP África. Este acordo ocorreu após a falha de negociações com o canal privado da Media Capital.

          Leia também: SIC revela protagonistas de nova novela para 2017

Segundo o semanário Expresso, a estação pública irá pagar um total de 1,6 milhões de euros pela transmissão das duas edições, equivalente a 800 mil euros por época, valor ligeiramente superior ao que foi apresentado pela TVI, que estava disposta a pagar 500 mil euros por cada ano. No total os direitos de transmissão equivalem a oito jogos em cada edição, desde a terceira fase até à grande final.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *