Geral Televisão

SP Televisão vende peças de roupa dos seus personagens

Soraia Chaves Joana Ribeiro Dancin'Days SIC

A produtora SP Televisão está a levar a cabo uma iniciativa que pretende dar a possibilidade aos telespectadores de se vestirem tal e qual as personagens das suas novelas ou séries preferidas. Com o intuito de angariar mais alguns fundos a produtora organizou um evento no qual vende as peças de vestuário e acessórios das personagens das suas produções. A partir de 2€ é possível adquirir os figurinos de algumas das personagens de Dancin’Days, Sinais de Vida ou até mesmo Depois do Adeus. Apesar de ser apenas restrito ao sexo feminino, a iniciativa está a ser um sucesso. As peças de roupas podem ser adquiridas no edifício da SP, em Lisboa. Para mais informações pode aceder aqui.

5 Comentarios
  1. Rita Joao 8 anos atrás
    Responder

    Olá

    Gostava de saber onde adquirir essas peças de roupa, e quando vai haver um novo evento destes. Colocá-las em venda on line era ideal.
    Obrigado, boa noite.

    • Anselmo Oliveira 8 anos atrás
      Responder

      Segundo as informações disponibilizadas não estão previstas novas acções destas para breve, tendo as mesmas já terminado. Este evento ocorreu nos estúdios da SP Televisão e foi destinado ao público feminino. Para mais informações deverá contactar a produtora.

  2. teresa 8 anos atrás
    Responder

    gostaria de saber se não poem a venda a roupa online? Estou longe e gostaria de adquirir algumas peças. Obrigado

  3. Iva Leão 8 anos atrás
    Responder

    Soube ontem que a roupa usada por todas as personagens da novela “Dancin’ Days” está à venda em Lisboa e que hoje seria o último dia para as poder comprar, e como vivo longe de Lisboa gostaria de saber se irão vender a roupa noutros locais e como proceder para comprar uma ou duas peças? Agradecia a resposta. Obrigada.

  4. mafalda sofia rosa gonçalves 8 anos atrás
    Responder

    Foi uma otima ideia terem as roupas a venda foi pena porque se eu soubesse mais cedo nao deixaria de tentar adquirir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.