Sofia Escobar: «O Got Talent foi uma grande surpresa este ano»

Sofia Escobar, jurada do Got Talent Portugal, deu uma entrevista à Nova Gente desta semana e fez um balanço do programa de talentos da estação pública.


Este ano foi uma grande surpresa, porque, dadas as circunstância da pandemia no Mundo, pensámos que iria ser um ano mais ‘fraco’ de atuações, especialmente no que diz respeito a grupos, porque as pessoas não podiam juntar-se ou fazer ensaios por Zoom”, começou por dizer.

Pelo contrário, Sofia Escobar afirmou que a tarefa dos jurados do formato foi complicada no momento de eleger os finalistas. “As pessias estiveram tanto tempo paradas, com tanta vontade de ir para palco, que passaram muitas delas, este ano inteiro, a trabalhar arduamente em casa,  mas com muita vontade e muita garra de que a arte e a cultura voltasse aos palcos”, concluiu.

Got Talent regressa aos ecrãs da RTP já amanhã. Não perca!


Leia também: O Crime do Padre Amaro vai contar com um remake em série

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.