SIC Televisão

Transferências. António Pedro Cerdeira e Fernanda Serrano com um pé na SIC

640

A SIC continua a apertar o cerco à TVI. Depois da polémica lançada com uma possível ida de Cristina Ferreira para os quadros da empresa, que acabou por se mostrar sem efeito, surgiu a informação de que João Paulo Rodrigues estaria a caminho de Carnaxide. As declarações de Júlia Pinheiro e do humorista confirmavam. O também apresentador e vencedor da primeira edição de A Tua Cara Não Me É Estranha, teria já oficializado a transferência e iria fazer dupla com a diretora nas manhãs do canal. A primeira surpresa estava revelada.

Agora, depois das celebrações da chegada no novo ano, a Nova Gente surge com a informação de que também António Pedro Cerdeira e Fernanda Serrano estarão em negociações para fazerem parte do leque de atores do terceiro canal. O ator, contactado pela referida publicação, deixou em aberto a transferência e não desmentiu essa possibilidade: “Não posso falar neste momento”, disse. Também Fernanda Serrano, exclusiva por muitos anos da TVI, estará a ponderar uma ida para Carnaxide. Segundo fonte próxima dos processos, referenciada pela Nova Gente, “ela [Fernanda Serrano] está a ser bastante pressionada pelos responsáveis da SIC e por amigos dela que já cá estão”, no entanto, as negociações “estão bem encaminhadas”.

Os próximos dias serão, portanto, decisivos no que toca à permanência de alguns dos nomes de peso da ficção do quarto canal. Recorde-se que ainda esta semana a atriz terá sido dada como certa na próxima novela da TVI, substituta de Belmonte na grelha. Será este papel de protagonista endereçado a outra estrela?

Artigos Relacionados