Com o final de Os Traidores a ser emitida neste domingo à noite a SIC já sabe que programa vai transmitir nas noites de domingo.


Diana Chaves e Marco Horácio são os novos apresentadorea das noites de noite com o regresso de Salve-se Quem Puder.

O programa, que foi um sucesso na sua transmissão original, regressa para ocupar os meses de verão e tentar elevar os valores do formato apresentado por Daniela Ruah.