SIC Televisão

Rui Pêgo fora de «Splash!» por causa da mãe

Rui Maria Pêgo

Rui Pêgo, que em tempos conduziu o Curto Circuito na SIC Radical, é um dos jovens apresentadores mais seguido no Facebook e como tal era de esperar que a SIC o convidasse para o seu novo programa Splash!. No entanto, apesar de confessar gostar do formato, o jovem revelou à TV Mais que «jamais participaria num programa que a minha mãe [Júlia Pinheiro] apresentasse. Estou com ela em casa, não preciso de estar com ela na televisão».

Quanto ao potencial do novo formato da SIC parece não ter grandes dúvidas: «Acho que é um programa que vai agarrar toda a gente, porque não há nada melhor que ver pessoas a ultrapassarem os seus medos».

Com passagens breves pelo canal generalista, este programa poderia ser uma ponte de transição entre um canal e outro. Ainda assim, estando também na calha um outro programa na estação, Rui Pêgo poderá ainda não estar de fora das opções do canal. De lembrar que o apresentar foi um dos convidados de Vale Tudo, juntamente com Raquel Strada, que já está confirmada no novo projeto da SIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.