SIC Televisão

Raquel Strada: «Só me apaixonei pela televisão quando fiz o Curto Circuito»

raquel strada

Tem percorrido o país de lés a lés em Portugal em Festa. Ao lado de Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras Raquel Strada tem dado o litro pelo programa da generalista, conciliando-o com outros projetos na SIC Mulher. No mês de abril podemos vê-la com o seu companheiro de quatro patas (conhecido por Tufão) na revista Activa. Para os mais distraídos este chow-chow tem dado nas vistas pelo mundo inteiro, tendo inclusivamente sido referido pela revista Times. «Vi-o numa montra e fiquei logo apaixonada. Sempre que passava por lá, dizia: “Se ele estiver cá para a semana, levo-o”. Ao fim de um mês, trouxe-o comigo», confessou à referida publicação.

A profissional do terceiro canal aproveitou ainda para dizer que representar não é a sua praia e que o sonho da televisão só começou a fazer sentido depois de conduzir o Curto Circuito: «Só me apaixonei pela televisão quando fiz o Curto Circuito. Depois fiz o 6Teen, a Moda Lisboa, os festivais de verão, o Querida Júlia. Gosto do contacto com as pessoas, dos diretos, é uma troca. Um bom entrevistador põe qualquer convidado a brilhar.»

Sobre o futuro, muitos planos gostavam de ser concretizados, nomeadamente o lançamento de uma marca própria. «Ainda tenho muita vontade de fazer coisas diferentes. Quero ter uma marca minha. Mas adoro trabalho de bastidores, trabalho de produção», concluiu.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados