Wet Bed Gang são a segunda confirmação da 10.ª edição d’O Sol da Caparica
Raquel Strada: «Não gostava de fazer um programa de daytime sozinha»
Tem sido, ao longo dos anos, um rosto importante para a primeira estação privada em Portugal. Raquel Strada já conta com um currículo repleto de projetos quer na SIC generalista, quer nos temáticos da «casa mãe». Apesar de ainda não ter chegado o grande desafio da sua carreira, a apresentadora sente-se orgulhosa do caminho que já traçou.
Nesse seguimento, Raquel Strada avançou à Nova Gente desta semana a sua vontade em partilhar um programa de daytime com algum colega de profissão. «Gostaria de trabalhar em daytime. Os programas da manhã ou da tarde, que é aquilo que estou a ter oportunidade de fazer agora. No entanto, não gostava de os fazer sozinha. Não gosto de trabalhar sozinha, nunca gostei. Apesar de fazer o À Sua Medida, na SIC Mulher, confesso que prefiro trabalhar em dupla. Sempre foi uma coisa minha. Gosto de conversar, embora esteja a conversar com a pessoa que está em casa, o que me agrada mesmo é de ter alguém ao lado para me responder, me interpelar.»
Sobre a experiência no Splash Celebridades! a jovem avançou que expor-se em horário nobre perante milhares de portugueses não foi fácil. «[O programa] foi a junção de várias questões diferentes, Não gosto de mostrar o meu corpo, de estar exposta, e é algo que não tenho o hábito de fazer. Nunca fiz a capa de uma revista masculina, por exemplo. Até mesmo na praia, normalmente, uso calções. Não me exponho dessa forma e aquilo foi uma exposição grande e muito rápida», concluiu.
Será que voltaria a participar outra vez?