Pêpê Rapazote fala de «Dancin’ Days»

O ator Pêpê Rapazote dá vida a Miguel em Dancin’Days e numa entrevista à Tv 7 Dias confessou que existem algumas semelhanças entre si o personagem principalmente porque «sou muito palhaço», avança.

Desempenhando o papel de um empresário que acaba por trair a namorada, diz que o «engraçado nesta relação com a Sónia é que é a relação sexual mais intensa da novela e não há um beijo, não há nada… Está aí o segredo da escrita e eu acho isso maravilhoso. É muito divertida esta novela».

Num papel diferente daquele a que habituou o público nos últimos tempos, revela que «gosto muito de entrar nas personagens» e que por isso mesmo chega a levar situações do personagem para fora do set de gravação. Ainda assim assumindo o seu gosto pelo trabalho que leva afiança que se sente «privilegiado por fazer o que gosto».

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *