Patrícia é a vencedora do «Hell’s Kitchen Portugal 2022»

Chegou ao fim neste domingo a segunda temporada do Hell’s Kitchen Portugal, e que elegeu mais uma vencedora no conhecido concurso de culinária.


Depois de um último serviço desafiante e que mereceu elogios aos lideres e respetivas equipas, Ljubomir Stanisic decidiu quem mereceu ficar com o troféu e o prémio final. Patrícia foi a escolhida pelo chef, e venceu assim a edição 2022 do Hell’s Kitchen Portugal.

No que toca ao seu percurso profissional, Patrícia rapidamente percebeu que gostava de cozinha e decidiu tirar o curso profissional de cozinha na Escola de Hotelaria de Coimbra. Fez o seu primeiro estágio no Belcanto, do chef José Avillez. Depois do estágio, voltou para Coimbra para tirar um curso de gestão e produção de cozinha na mesma escola.

Em seguida, surge a oportunidade de fazer um estágio de três meses no Hotel de 5* Dukes Palace, na Bélgica. Começou como ajudante de cozinha e nos últimos dois anos já era sous-chef.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *