SIC Televisão

Novelas da SIC voltam a ser distinguidas internacionalmente

A ficção da SIC continua a ser reconhecida a nível internacional. Desta vez foram as duas novelas do canal a serem galardoadas.

 

As produções Terra Brava e Nazaré ganham o troféu de melhores telenovelas nos prémios WorldMediaFestivals | Television & Corporate Media Awards.

A história protagonizada por Carolina Loureiro, Nazaré, ficou em segundo lugar e Terra Brava ficou com o primeiro.
Nós últimos anos várias novelas da SIC e da SP Televisão já foram distinguidas, começando mesmo a ser vendidas para mais países.

View this post on Instagram

Dupla vitória internacional para as duas novelas da @sicoficial. Com produção da @sptelevisao, @terrabravasic e @nazaresic vencem os principais troféus de Telenovela nos prémios WorldMediaFestivals | Television & Corporate Media Awards. Um feito notável de duas extraordinárias equipas que no ecrã são representados por dois conjuntos de talentosíssimos atores de uma matéria prima especial. Muito orgulho de todos os profissionais de todas as fases de criação e execução de ambos os projectos que contribuíram para que qualidade dos projectos já reconhecida pelo público em Portugal fosse agora distinguida além fronteiras. Este reconhecimento internacional é um estímulo suplementar para a indústria de ficção que vive hoje o desafio de se reinventar. Quem melhor dos que atores para materializar essa reinvenção? Esta é também mais uma prova da qualidade técnica e artística produzida em Portugal. Parabéns!! Obrigado!

A post shared by SIC (@sicoficial) on

Outras Notícias