Marta Carvalho (Factor X): «A categoria das Raparigas é melhor em termos de consistência e coesão»

Com apenas 16 anos conquistou toda a gente desde a sua primeira audição ao cantar Celine Dion, mas a escolha arrojada na gala ao vivo ditou o seu fim no programa. Marta Carvalho foi a primeira rapariga expulsa do Factor X.

Vinda diretamente do Porto, com apenas 16 anos, Marta conquistou o público e os jurados desde o início, ao cantar Celine Dion nas audições. Miguel Guedes, que posteriormente se tornou o seu mentor nas galas ao vivo, chegou mesmo a dizer que preferia ouvir a sua voz do que a da própria Celine Dion.

O Quinto Canal teve a oportunidade de entrevistar a Marta Carvalho que, entre outros assuntos abordados, acredita que a categoria dos Grupos é a que tem a melhor voz do programa, mas que em termos de consistência e coesão a categoria das Raparigas é a melhor.

Tem como objetivo fazer chegar às pessoas o que de melhor a música pode trazer e expressar, pretendendo assim fazer desta paixão, que é a música, a sua vida. Sobre o mentor Miguel Guedes, responsável pela categoria das Raparigas, e onde esteve inserida, destacou o seu sentido de responsabilidade e a sua ambição.

Poderá ler na integra a entrevista realizada pelo Quinto Canal a Marta Carvalho, esta quinta-feira à noite, no nosso site. Não perca!

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *