SIC Televisão

Mariana Pacheco diz que não é a vilã de «Coração d’Ouro»

Mariana Pacheco

A jovem atriz assume um dos principais papéis na nova trama da SIC. A personagem à qual dá vida vai fazer a vida negra à mãe, interpretada por Rita Blanco, no entanto, Mariana Pacheco não a considera a vilã da história.

“Ela é muito humana e passa por coisas muito difíceis. Mas está-me a dar um gozo tremendo. Acho que ninguém me vai querer bater”, confessa Mariana Pacheco à revista Maria. No seu mais recente projeto, a atriz de 23 anos assume o protagonismo ao lado de Rita Blanco na novela da SIC, Coração d’Ouro.

“Desde pequena que quero ser atriz, e a minha família tem-me apoiado muito. A minha melhor amiga, neste campo do trabalho é a melhor para ter ao meu lado”, adianta à mesma publicação.

Já a experiente Rita Blanco, que contracena pela primeira vez com Mariana Pacheco, revela a cumplicidade que está a crescer entre mãe e filha, na ficção. “Está a correr muito bem, temos sempre medo porque não conhecemos. Começámos devagarinho e, felizmente, está a correr muito bem com a Mariana”.

Coração d’Ouro estreou na semana passada na SIC e pretende substituir Mar Salgado, que se encontra agora nos últimos episódios.

Imagem: SIC

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados