Margarida Vila-Nova afasta-se da televisão

A atriz Margarida Vila-Nova, que protagonizou a novela Mar Salgado na SIC, decidiu afastar-se das novelas durante o presente ano.

Após o contrato com a estação e de ter revelado que estaria presente na novela sucessora de Coração d’Ouro, a atriz veio agora contradizer-se e esclarecer que «este ano não há novela, não dá para tudo. Televisão só em 2017».

Foi também à Tv 7 Dias que Vila-Nova revelou os motivos de tal opção. «Aproveitei esta vinda [a Portugal] para começar os ensaios de um novo filme, Amor, Amor, do Jorge Cramez. Vou estar com a Ana Moreira, que é uma atriz que admito há muitos anos. E é sempre muito entusiasmante esta primeira abordagem ao filme», finalizou.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *