SIC Televisão

Luciana Abreu pode perder lugar na «Grande Tarde» da SIC

Luciana Abreu

Foi uma das apostas para que a estação de Carnaxide passasse a liderar as tardes das generalistas mas a sua continuação no projeto poderá estar em risco. Isto porque Gabriela Sobral deseja ter Luciana Abreu concentrada na ficção do canal e, mais concretamente, na próxima novela que já está a ser preparada. 

«Estamos a estudar porque quero a Luciana na próxima novela, como atriz. Ela está a fazer um grande papel nas tardes, mas gostaria de contar com ela na próxima produção de ficção», disse a diretora de produção da SIC.

A conduzir a Grande Tarde durante as terças, quartas e sextas feiras, a apresentadora poderá despedir-se dos telespetadores já em maio, altura em que o talk show vai sofrer alguns ajustes. Um elemento da produção afirma que nada está decidido, apesar de essa hipótese sempre ter estado em cima da mesa.

«Sempre esteve presente a ideia de que quando surgisse um novo projeto na ficção da SIC, a Lucy passasse a estar menos presente ou até mesmo saísse do programa. E ela está também a preparar o lançamento do CD e não a querem sobrecarregar, mas ainda não foi comunicada nenhuma decisão», concluiu à Notícias TV.

Artigos Relacionados