SIC Televisão

Júlia Pinheiro de férias entrega «Querida Júlia» a Ana Marques

A diretora de conteúdos e apresentadora da SIC chegou há mais de um ano à estação e o seu trabalho é já bem visível, apesar de as audiências do seu programa não serem as mais favoráveis. A confiança de toda a equipa de que o talk-show vai liderar as manhãs é evidente e segundo a apresentadora esse é um facto bem possível de acontecer.

A profissional é uma das caras mais querias e famosas do terceiro canal e vai agora gozar de uns merecido dias de férias, mesmo depois de ter garantido a uma publicação que não iria ter tempo para descansar. A verdade é que na passada sexta-feira, a ex-apresentadora de Peso Pesado, publicou na sua página oficial do Facebook que irá aproveitar o feriado de 15 de agosto e tirar alguns dias de descanso. Quinta-feira é o dia marcado para o regresso e até lá será Ana Marques a responsável pela condução de Querida Júlia.

Na concorrência também o verão chamou à atenção de Cristina Ferreira que começa amanhã o seu período de férias com regresso marcado apenas para dia 3 de setembro, já Tânia Ribas de Oliveira, que está grávida, irá usufruir de uma merecida pausa e irá voltar aos ecrãs da RTP também apenas no próximo mês.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados