SIC Televisão

«Factor X»: Conheça os melhores momentos do segundo programa

Depois de uma primeira semana cheia de grandes atuações, o segundo programa não desiludiu, e a fasquia está assim cada vez mais alta. Descubra agora os melhores momentos da noite.

A primeira atuação do programa desta semana ficou a cargo da Cláudia Cardoso, de 17 anos. Quando todos esperavam que o pior acontecesse, após a sua apresentação… auspiciosa, dizendo que queria ser uma super estrela, e não só, eis que a sua voz surpreendeu tudo e todos. Quer saber se passou? Então veja o vídeo:

O Pedro Moreira e a Fernanda Martins foram o grupo em destaque esta semana. Apesar do pequeno deslize inicial do Pedro, a verdade é que em grupo funcionam perfeitamente bem em sintonia, e todo o júri concordou com essa opinião:

O Bertílio Santos, de 23 anos, convenceu os jurados com a sua versão de Recovery, do James Arthur, especialmente pelo seu timbre de voz. Segundo Paulo Ventura, é o tipo de artista que o próprio procura no programa:

Diretamente de Setúbal, com 31 anos, a Sara Coelho chegou ao palco do Facto X, e mostrou a toda a gente que a música popular também é música, conseguindo assim conquistar três respostas positivas, valendo-lhe a passagem à próxima fase:

Uma das maiores surpresas aconteceu com a atuação da Maja Milinkovic, de 33 anos, que veio da Bósnia para Portugal apaixonada pelo fado, acabando por abrir uma casa dedicada a este tipo de música em pleno coração de Lisboa. A sua voz e força de vontade valeram uma redenção por parte do júri, que a levou à próxima fase:

Pela primeira vez num programa, a passagem de um concorrente à fase seguinte só aconteceu na interpretação da terceira música. As dúvidas eram muitas, mas o Sérgio acabou por ter luz verde por parte de três jurados:

A última atuação do programa veio por parte da Marta Carvalho. Com apenas 16 anos , a concorrente trouxe a palco uma canção de Celine Dion, o que deixou o jurado Miguel Guedes a gostar ainda mais de si do que da própria Celine. O resultado? Quatro SIM e passagem garantida à próxima fase.

O Factor X está de volta uma vez mais no próximo domingo, e já sabe que o Quinto Canal estará aqui para recordar consigo os melhores momentos.

Artigos Relacionados