SIC Televisão

Ex-concorrente de «Toca a Mexer» volta a ganhar peso

Cláudio Toca a Mexer

Cláudio Pereira, que no ano passado foi um dos finalistas do programa comandado por Bárbara Guimarães nas noites de domingo, Toca a Mexer, voltou a ganhar peso. O jovem, de 20 anos, entrou no programa com 142,3 kg e saiu com 85,8 kg, no entanto, passados uns meses viu o seu peso atingir a marca dos 160 kg.

Segundo alega o próprio à revista Maria, foi um medicamento para tratar uma amigdalite que o fez voltar a engordar. «Fui ao Hospital São Bernardo onde me deram uma injecção. Estive quase dois dias inteiros a dormir e quando acordei, estava muito inchado», começa por explicar, garantindo que «acabei por falar com um amigo a quem aconteceu o mesmo e que desinchou ao fim de três meses. Eu, como tenho um metabolismo mais lento, vou demorar um pouco mais… Mas já cheguei aos 112 quilos», termina.

Contudo, para além do sucedido Cláudio confessa que «é um pouco descuido meu, também. Em Abril já estava com 95 quilos, arranjei trabalho e acabei por deixar de fazer refeições corretas e a horas e passei a fazer menos exercício».

Depois desta situação, Cláudio pretende regressar ao peso com que saiu do programa. Aliás, o jovem será um dos próximos convidados de Andreia Rodrigues e César Mourão, em Cante Se Puder, e pretende até lá perder mais alguns quilos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.