SIC Televisão

É oficial: Luciana Abreu abandona «Grande Tarde» já este mês

Após várias especulações sobre o assunto, saiu agora a confirmação oficial de que a apresentadora irá abandonar a condução do programa das tardes da SIC.

Os rumores começaram a surgir quando Gabriela Sobral mostrou interesse em ter Luciana Abreu no elenco da nova novela da SIC, substituta de Mar Salgado, e agora vieram mesmo a confirmar-se. A apresentadora e atriz irá assim abandonar a apresentação do Grande Tarde já a partir deste mês de maio, para se dedicar a outros projetos profissionais. A notícia foi confirmada por fonte da estação ao Diário de Notícias.

Segudo a referida publicação, Luciana terá um papel na nova trama, cujos ensaios iniciam-se nos próximos dias, adiantando ainda que a sua personagem será surpreendente, e terá as suas cenas maioritariamente gravadas no Porto. Além disso a atriz será também uma das protagonistas do novo programa de verão da SIC, Dolphins With The Stars, cujas gravações também estão prestes a arrancar.

A juntar a estes dois projetos, Luciana Abreu irá ainda realizar uma participação especial nos XX Globos de Ouros, que decorrem no dia 24 de maio.

Artigos Relacionados