SIC Televisão

Convidado com sintomas de AVC em direto no “Boa Tarde” (com vídeo)

Boa Tarde SIC

A produção do Boa Tarde está a ser acusada de não ter reagido perante os sintomas apresentados por um convidado em direto no programa de 3 de setembro deste ano. Passado um mês o assunto é discutido na blogosfera e são lançadas duras críticas à apresentadora, Conceição Lino, e aos restantes membros da equipa por não terem socorrido a vítima que terá sofrido, em pleno programa, um Acidente Vascular Cerebral.

Alexandre Gamito, de 78 anos, dirigiu-se ao estúdios de Carnaxide para mostrar ao público que, apesar da sua avançada idade, continua a efectuar todas as tarefas domésticas, após a morte da sua mulher. Aquilo que parecia ser uma entrevista normal acabou por se tornar num momento pouco desejado. Em poucas horas o video que apresenta a evolução dos sintomas em direto ultrapassou as cem mil visualizações, mesmo um mês depois da história ter estado no ar. A SIC, perante a indignação dos telespetadores, apresentou uma nota de imprensa onde informa que:

Logo que foram detetados os primeiros sinais de indisposição do convidado Alexandre Gamito foi chamado de imediato uma equipa do Inem que se deslocou aos estúdios de Carnaxide em poucos minutos. A equipa fez a avaliação clínica do convidado, logo após este ter saído do plateau, tendo este sido de imediato encaminhado ao hospital, sempre acompanhado por um elemento da produção do Boa Tarde. A apresentadora do programa, Conceição Lino, deslocou-se igualmente ao hospital no final do dia a fim de se inteirar da situação clínica do convidado.

Para ter acesso às imagens que estão a lançar a polémica, clique aqui.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados