Cláudia Vieira quer um personagem desafiante

Cláudia Vieira foi a protagonista de Rosa Fogo, a novela da SIC nomeada para os Emmy e sobre esse feito não podia estar mais contente. «É uma honra gigante e uma maravilha. Foi uma notícia que me deixou radiante, independentemente do resultado final», revelou em declarações à Vidas.

Consciente do potencial de Remédio Santo, a produção da TVI nomeada, garante que «no fundo, somos todos colegas e espero que um de nós traga o Emmy».

A atriz, que irá regressar como a vilã da próxima novela da SIC, disse ainda que «gostava de fazer uma personagem que fosse um desafio, muito distinta de mim. Até agora tenho feito personagens que, de alguma forma, têm muito em comum com a minha personalidade».

Resta esperar por mais pormenores da trama de Patrícia Müller para saber se o seu desejo será atendido.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *