SIC Televisão

Cláudia Borges não descarta a hipótese de mudar de canal

Desde que Orsi Feher trocou o Fama Show pelo seu amor, Quique Flores, outras colegas seguiram o seu caminho. Andreia Rodrigues, Vanessa Oliveira e Liliana Campos acabaram por agarrar novas oportunidades, deixando de fazer companhia aos portugueses durante a tarde de sábado.

Cláudia Borges, uma das “resistentes” do programa do SIC afirmou esta semana à revista Flash que, apesar de trabalhar todos os dias em algo de que gosta, espera por novos desafios. «São de facto 7 anos de Fama e 12 anos de SIC, mas parece-me que ainda há pessoas que me vêem um bocadinho como a menina de 18 anos do Disney Kids. Talvez a minha imagem ainda lhes pareça a de uma miúda. Quanto À pergunta, sim, sinto que está na hora de algo mais. Gosto muito do que faço, do ambiente no estúdio e de fazer reportagem, mas qual é a apresentadora que não quer um grande projeto?»

À espera de convites por parte da direção de programas da SIC, a apresentadora gostaria de conduzir a nova edição de So You Think You Can Dance, agora destinada a Diana Chaves. «Sou fã de So You Think You Can Dance. Seria a cereja no topo do bolo se tive a oportunidade de escolher o formato que gostasse de conduzir.»

A possibilidade de se virar para a área da representação também está em cima da mesa, ainda por mais depois das várias participações que fez em novelas e séries. «Gostaria de explorar essa vertente mas se me tornar atriz de novelas ou fazer disso a minha carreira», disse.

Seja na RTP1, na SIC ou na TVI, Cláudia Borges quer evoluir e, por esse mesmo motivo, não descarta o caminho tomado por Vanessa Oliveira. «Se surgisse uma oportunidade noutro canal, sairia», concluiu.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados